Revelação do Flamengo comemora chegada a Portugal para defender novo clube

Recentemente, mais um Garoto do Ninho se despediu do Flamengo rumo à Europa. Wendel, herói do título da Copinha em 2018, desembarcou em Portugal nesta quarta-feira (12), para se apresentar ao Leixões. Em publicação em seu perfil oficial, o jogador comemorou a nova etapa da vida.

Confira a publicação:

O atacante de 20 anos estava no último ano na categoria sub-20 e, por conta das poucas oportunidades no time titular, Wendel acabou optando por deixar o Flamengo. A negociação com o clube português garante ao Rubro-Negro 50% dos direitos do jogador.

Wendel chegou ao Mais Querido em 2015. Na temporada de 2020, durante as férias do elenco profissional, o atleta chegou a integrar a equipe que disputou o início do Campeonato Carioca. Porém, vale destacar que o melhor momento do garoto com o Manto Sagrado foi em 2018, quando fez o gol que rendeu o título da Copinha ao rubro-negro. Além da Copa São Paulo, o atacante também conquistou o Campeonato Brasileiro sub-20 e a Supercopa do Brasil sub-20 (ambos em 2019).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/revelacao-do-flamengo-comemora-chegada-a-portugal-para-defender-novo-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=revelacao-do-flamengo-comemora-chegada-a-portugal-para-defender-novo-clube

Share this content: