Réver: “A prioridade é defender bem, mas quando vou ao ataque sei que posso ajudar.”

Foto: Gilvan de Souza

Autor do gol que garantiu a vitória contra a equipe do Cruzeiro na última quarta-feira (15), o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT George Helal após o treinamento realizado nessa sexta-feira (17).
Veja os principais trechos:

Muito diálogo em campo

Tínhamos consciência que seria necessário pelo pouco tempo que treinamos juntos. Eu e Vaz acabamos nos acertando na defesa na base da conversa. Jogo a jogo vamos conseguindo mais entrosamento e espero que nos acertemos o quanto antes. Tenho essa característica de muita conversa em campo e acho que faz toda a diferença. Temos muitos líderes dentro de campo e isso é importante.
Desgaste na última partida

Não jogava os 90 minutos há dois meses. Senti o cansaço. No segundo tempo ficou bem nítido, mas consegui superar isso e levar até o fim da partida.
Zagueiro artilheiro
É uma das minhas características. A prioridade é defender bem, mas quando vou ao ataque sei que posso ajudar. Espero dar sequência e ter aqui a mesma felicidade de fazer o que fiz nos outros clubes por onde passei.
Flamengo na briga pelo G-4
Temos que levar esse desejo para dentro de campo. O São Paulo é um concorrente direto e precisamos somar pontos em casa. O mando é nosso, temos que nos impor. Eles também vão tentar, por isso precisamos fazer algo diferente não só contra eles, mas contra todos os times grandes que enfrentarmos.
Parceria com Rafael Vaz
No pouco tempo de convivência que tive com Zé Ricardo, vi que ele é um treinador diferenciado. Eu e Rafael não vínhamos sendo utilizados com frequência, mas tínhamos consciência que uma nova oportunidade apareceria. Estamos fazendo jus às nossas contratações e esperamos corresponder à altura. Desejamos levar adiante com atuações como a de quarta-feira.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23575/rever-a-prioridade-e-defender-bem-mas-quando-vou-ao-ataque-sei-que-posso-ajudar

Share this content: