Réver admite dores no ombro após choque, mas minimiza problema

No jogo do último sábado (21), o Flamengo venceu o clássico contra o Botafogo por 2 a 0 com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá. Mas durante a partida uma cena chamou atenção, após choque com um jogador adversário, Réver aparentou ter sentido a lesão do ombro que o afastou dos gramados antes da Copa. Porém, o defensor afirmar que não havia sido nada grave.

– Na verdade teve um contato ali, no ombro esquerdo, mas nada preocupante acabou que nem me recordo com quem, o jogador do Botafogo acabou me deslocando, tive um pouco de dor, mas nada grave -, explicou o capitão.

No clássico contra o Vasco, no dia 19 de maio, apesar do empate por 1 a 1, o Fla sofreu uma perda significativa. Réver deixou o campo com uma lesão no ombro após ter caído sobre o mesmo. Com lesão constatada na clavícula, o jogador ficou fora dos últimos compromissos do Rubro-Negro e com a expulsão de Rhodolfo, por vezes, foram os Garotos do Ninho que assumiram a zaga do Mais Querido. Nos dois jogos após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o capitão voltou ao time principal.

– Vou tentar fazer uma recuperação para acelerar, porque os jogos vem sendo constantes, ainda mais agora, depois da parada para da Copa do Mundo e também tentar recuperar porque na quarta já temos uma pedreira pela frente -, concluiu Réver.

A pedreira a qual o atleta se refere é a partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrenta o Santos, na próxima quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 30 pontos ganhos o Mais Querido é líder isolado da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/rever-admite-dores-no-ombro-apos-choque-mas-minimiza-problema/

Share this content: