| Futebol

Réver afirma confiança no grupo para suprir desfalques contra o Grêmio

flameng - Réver afirma confiança no grupo para suprir desfalques contra o Grêmio
Réver disse que confia em força do elenco para vagas de Arão e Guerrero (Foto: Divulgação/Flamengo)

Na briga por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um confronto direto contra o Grêmio no próximo domingo, às 11 horas, no Mané Garrincha, em Brasília-DF. Precisando da vitória para ultrapassar o adversário na tabela, o Rubro-Negro terá que superar dois desfalques importantes, já que o volante Willian Arão e o atacante Paolo Guerrero estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de lamentar ausências, o zagueiro Réver acredita que a equipe carioca tem um ótimo elenco para repor as posições com qualidade.

Leia mais: 

Jorge treina normalmente e deve voltar ao time titular do Flamengo

“São jogadores que jogaram a maior parte das partidas, são peças importantes do grupo, mas temos um grupo e confiança em quem vai entrar. Tenho certeza que vão dar o melhor em busca de um espaço na equipe titular”, garantiu o defensor.

Os prováveis substitutos de Willian Arão e Guerrero diante do Grêmio devem ser Cuéllar e Leandro Damião, respectivamente. Ao menos é o que indicou o técnico Zé Ricardo no jogo-treino da última terça-feira, contra o Americano, vencido por 4 a 1 pelo Rubro-Negro, em que ambos foram titulares nas vagas abertas no meio-campo e no ataque.

Ciente das dificuldades de enfrentar o Grêmio, Réver projetou qual deve ser a postura do Flamengo na partida. “Grêmio é forte coletivamente, gostam de ficar com a bola nos pés. Temos que ficar o máximo de tempo com a bola, fazendo com que a equipe deles possa balançar e que a gente possa buscar o gol. Enfrentei algumas vezes. É uma equipe que está muito bem na competição, está no G-4, e nós estamos buscando nos manter no G-4. Espero que possamos estar bem, vai ser um grande jogo e vamos buscar a vitória”, completou.

Na sexta posição com 34 pontos, o Flamengo precisa vencer o Grêmio, terceiro colocado, com 35, e ainda torcer por um tropeço de Corinthians, Santos ou Atlético-MG para ingressar no G4 ao final da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/rever-afirma-confianca-no-grupo-para-suprir-desfalques-contra-o-gremio/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.