Revér avalia positivamente chegada de zagueiro Donatti ao Flamengo

Com a chegada de Donatti ao Flamengo cada vez mais próxima, o técnico Zé Ricardo poderá ter, em breve, diversas opções para formar a zaga titular – além do argentino, Juan, Réver, Rafael Vaz, Léo Duarte e Rafael Dumas. Os dois últimos formados na base.

A disputa por vaga no time titular, porém, não parece amedrontar o recém-chegado Réver. Experiente, o jogador afirma que o elenco tem muito a ganhar com a briga interna.

– Se concretizar (a contratação), ficaremos felizes. Oportunidades todos vão ter. Tem a volta do Juan também, em um todo, o maior beneficiado é o Flamengo. Que ele possa chegar e ajudar – ressalta.

Juan está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda e deve voltar ao time nos próximos dias. Ele já chegou a fazer alguns trabalhos em campo. Réver e Rafael Vaz chegaram à Gávea no começo do último mês, após a zaga ser um setor bastante contestado, e já formaram a dupla de zaga titular em mais de um jogo.

Na última semana, César Martins, que estava emprestado pelo Benfica (POR) e já não fazia parte dos planos, despediu-se do elenco.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-avalia-positivamente-chegada-zagueiro-donatti.html

Share this content: