Réver avisa que quer ficar no Flamengo em 2017: ‘Maior objetivo é ser campeão’

Embora o Flamengo veja o título brasileiro mais distante no Brasileiro, ganhar no clube é o maior objetivo de Réver, que deixou claro que quer permanecer e que já tem pessoas conversando com o Inter para liberá-lo por mais tempo.

– Já deixei bem claro o meu desejo, que é permanecer no Flamengo. Tenho pessoas que estão resolvendo isso, eu nem me meto, principalmente nesse momento. Prefiro ter foco nas partidas. Meu desejo é permanecer por muito tempo e dar o meu melhor aqui – disse o defensor, que tem vínculo de empréstimo até o meio de 2017.

Capitão do time depois de chegar sob desconfiança, o zagueiro agradeceu a aposta da diretoria depois de um período de lesões e sem sequência no Sul.

– O Flamengo acabou apostando mesmo com tanta desconfiança. Eu no dia a dia pude provar que teria condições de brigar pela titularidade. Mesmo sabendo que aqui seria difícil, com grandes jogadores. Conquistei espaço devido a lesões de outros zagueiros. Espero retribuir a confiança. E ao torcedor que apoia. Meu maior objetivo é ser campeão no Flamengo – deixou claro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/rever-avisa-que-quer-ficar-no-flamengo-em-2017-maior-objetivo-ser-campeao-20433772.html

Share this content: