| Futebol

Réver conta que acertou posicionamento com Vaz na base da conversa

Dupla atuou junta pela primeira vez diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte

flameng - Réver conta que acertou posicionamento com Vaz na base da conversa

Réver e Rafael Vaz atuaram juntos pela primeira vez contra o Cruzeiro e tiveram boas atuações. Autor do gol da vitória do Flamengo no Mineirão, o defensor de 31 anos diz que se acertou com o companheiro na base da conversa, já que eles fizeram apenas um treino lado a lado.

- Tem sido bom (entrosamento), mas sabemos que temos de melhorar ainda, por ficar muito tempo sem jogar, isso faz a diferença. Procuramos acertar nosso posicionamento na base da conversa, fizemos apenas um treino juntos. É claro que a conversa não vai resolver em todos os jogos. Precisamos trabalhar muito e firme  para chegar no jogo e não sofrer tanto - disse Réver à FlaTV.

VISITA DE LOVE NO NINHO DO URUBU

O atacante Vagner Love, do Monaco, levou o filho para treinar nas categorias de base do Flamengo, na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O elenco rubro-negro desembarcou no Rio no início da tarde, mas somente os jogadores que não viajaram treinaram no CT. O goleiro Paulo Victor e o atacante Emerson estiveram no campo ao lado de vários atletas da base. 

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-conta-que-acertou-posicionamento-com-vaz-base-conversa.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.