| Futebol

Réver diz que Fla tem condições de superar retrospecto ruim na Arena

Em 16 jogos no estádio do Atlético-PR, Rubro-Negro venceu apenas uma partida, em 2011

flameng - Réver diz que Fla tem condições de superar retrospecto ruim na Arena

O Flamengo entra em campo neste domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, precisando vencer para terminar na segunda posição do Brasileirão. Porém, o Rubro-Negro não tem um bom retrospecto no estádio, conquistando apenas uma vitória em 16 jogos. Para o zagueiro Réver, o Fla esse ano já quebrou alguns tabus e tem condições de vencer na casa do Furacão.

- Esse ano, o Flamengo quebrou muitas escritas e essa é apenas mais uma que temos à nossa frente. Será um jogo difícil, temos consciência disso, mas também sabemos da nossa capacidade. Iremos para a Arena da Baixada em busca dos três pontos para garantirmos esse segundo lugar - disse.

Réver diz que o objetivo do Flamengo era o título do Brasileirão. No entanto, como a taça não veio, o justo é o time terminar na melhor colocação possível.

- O Flamengo esteve tão perto do título que nada seria mais justo do que ficarmos o mais próximo possível ao topo da tabela. É claro que não era o resultado que esperávamos, pois queríamos o título, mas esse é nosso objetivo no momento.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-diz-que-fla-tem-condicoes-superar-retrospecto-ruim-arena.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.