Réver, do Fla, se manifesta sobre acusação de jogador do San Lorenzo: ‘Muito séria’

Através de redes sociais, o zagueiro Réver, do Flamengo, se manifestou sobre a acusação do atacante Blandi, do San Lorenzo, que afirmou que o defensor, na reta final do jogo entre as duas equipes, pela Libertadores, nesta quarta-feira, propôs o empate. Réver negou a acusação.

“Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira, sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional. Creio que se não agisse com correção e profissionalismo, não teria chegado a seleção brasileira, assim como, defendido grandes clubes, no Brasil e na Europa, sendo capitão de uma equipe campeã da Libertadores.

Episódios como esse não fazem e nunca farão parte da minha história! Como capitão do Flamengo, tenho uma imensa responsabilidade e sempre a honrarei, entrando em campo para vencer, sempre, de forma limpa”, escreveu o jogador.

Réver se refere à seguinte declaração de Blandi: "Nos momentos finais, o capitão deles (Réver) se aproximou de mim e disse que o outro jogo estava empatado e nós dois iríamos nos classificar. E eu sabia que era mentira, que precisávamos de um gol a mais".

O jogo: O San Lorenzo venceu o Flamengo por 2 a 1, de virada, e eliminou o Rubro-negro da Libertadores. O gol da vitória argentina saiu nos acréscimos.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rever-do-fla-se-manifesta-sobre-acusacao-de-jogador-do-san-lorenzo-muito-seria-21361050.html

Share this content: