| Futebol

Réver e Arão recebem o Prêmio Bola de Prata da ESPN

Atletas são os representantes rubro-negros na premiação

flameng - Réver e Arão recebem o Prêmio Bola de Prata da ESPN

Os Bola de Prata Réver e Arão

Muitos dos atletas que representaram o Flamengo em 2016 provaram-se peças fundamentais na recuperação da equipe durante o Campeonato Brasileiro. Terminada a edição desse ano da competição, começa a temporada de premiações para os grandes destaques do torneio.


Nessa segunda-feira (12), ocorreu a cerimônia do Prêmio ESPN Bola de Prata SPORTINGBET, em parceria com a Revista Placar. Dentre os escolhidos por jornalistas da revista e da emissora de TV, que atribuem notas de 0 a 10 aos atletas, estão Réver e Willian Arão, que foram eleitos para a seleção do Campeonato Brasileiro em uma das mais tradicionais premiações do país.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O talento de ambos foi comprovado dentro das quatro linhas. Réver chegou ao Mais Querido apenas na metade da temporada, mas demonstrou todo seu talento e espírito de liderança, tornando-se um dos grandes alicerces da equipe. Já o volante Willian Arão deu contribuições significativas para o equilíbrio da equipe. Com performances defensivas sólidas, auxílio na construção das jogadas e gols importantes, o atleta comprova o balanço positivo de seu primeiro ano trajando o Manto Sagrado.

O Clube de Regatas do Flamengo parabeniza ambos os atletas pela conquista.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24643/rever-e-arao-recebem-o-premio-bola-de-prata-da-espn

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.