| Futebol

Réver e Pará, do Flamengo, levam lance mais bizarro da 33ª rodada

Dupla do Rubro-Negro se enrola no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG e erram passe fácil, levando 52,02% dos votos na enquete de "garrancho" do "É Gol!!!"

flameng - Réver e Pará, do Flamengo, levam lance mais bizarro da 33ª rodada


A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro registrou gols bonitos, dribles desconcertantes e defesas incríveis. Lances bizarros, no entanto, também não passaram batidos. O “É Gol!!!” reuniu os cinco mais emblemáticos na enquete de garranchos,e a vencedora foi a dupla Réver e Pará, do Flamengo, por uma bobeada no empate em 2 a 2 com o Atlético-MG. Os dois levaram 52,02% dos votos pela falta de sintonia em um passe do zagueiro para o lateral.

Clique aqui e confira o resultado da enquete de “abusado” do É Gol!!!”

Marlone, do Corinthians, é o segundo colocado, com 17,02%, e entrou na enquete com dois lances diante da Chapecoense: ele até se esforçou, mas não teve domínio para evitar que uma bola saísse pela lateral. Depois, recebeu um bom passe dentro da área, mas deixou a redonda escapulir.

O terceiro lugar é de Rafael Silva, do Figueirense, com 11,84%, por se atrapalhar todo com a bola perto da bandeirinha no jogo contra o Grêmio. Pablo, do Atlético-PR, também perdeu um gol fácil e ficou com 9,82%. O atacante Romero, também do Timão, fez o mesmo em cruzamento preciso de Giovanni Augusto e ficou em quinto, com 9,30%. 



Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/e-gol/noticia/2016/11/rever-e-para-do-flamengo-levam-lance-mais-bizarro-da-33-rodada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.