Réver elogia jovens do elenco do Fla: 'A garotada toda está querendo'

Réver elogia jovens do elenco do Fla: 'A garotada toda está querendo'

Ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello e de sócios-torcedores, o zagueiro Réver visitou o Fla Memória na última terça-feira, quando entregou o troféu da Taça Guanabara ao acervo da exposição. Um dos líderes do grupo, o capitão acaba ganhando mais funções que apenas fazer com que o time adversário balance e rede e, dentre elas, está a conversa com os mais novos.

Neste início de temporada, o técnico Paulo César Carpegiani tem dado espaço a algumas crias da base no elenco, como o goleiro César, o zagueiro Leo Duarte, o volante Ronaldo, o meia Lucas Paquetá e os atacantes Vinicius Júnior e Linlcon.

- Sou um dos jogadores experientes, mas temos outras peças que sabem lidar muito bem com essa situação. A garotada toda está querendo e mostrando interesse não apenas dentro de campo, mas fora também. Eles querem aprender várias situações para chegar nas partidas e saberem exatamente o que tem que fazer. É tentar conversar ao máximo para que, em momentos de dificuldade, possamos até olhar um para o outro e saber o que deve ser feito. Assim sabemos que chegaremos longe nas competições - disse, em entrevista ao site oficial.

Zagueiro Réver visita Fla Memória (Mariana Sá/Flamengo)

Réver salientou ainda a importância de o Flamengo ter começado o ano já levantando a Taça Guanabara, mas salientou que ainda há muitos passos para que a temporada possa ser proveitosa.

- É sempre bom iniciar o ano com título. Estamos muito felizes por essa conquista, sabemos que pode ser a primeira de muitas nesta temporada. Temos competições importantes, vamos nos dedicar e doar ao máximo em busca desses títulos para que tenhamos um ano muito proveitoso. Nada melhor do que ter um ano bom com taças. Agora temos uma sequência no Campeonato Carioca, lutando pelo título dele de fato, e pensando também na Libertadores - afirmou.