| Futebol

Réver entende críticas da torcida após novo tropeço do Flamengo em casa

O Flamengo deu adeus ao sonho de título do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Coritiba, neste domingo. Os rubro-negro chegaram a abrir 2 a 0, mas viram os visitantes chegarem a igualdade no fim. Após o apito final, a torcida não perdoou o tropeço e criticou a equipe. O zagueiro Réver lamentou o fato da equipe não ter mais vencido após o retorno ao Maracanã e preferiu focar no duelo contra o Santos na próxima rodada.

“É o sentimento do torcedor. Poderíamos ter liquidado o jogo, mas fizemos segundo tempo bem abaixo do primeiro. O empate tira sonho nosso do título, que vai por água abaixo. Temos que levantar a cabeça, buscar a vitória contra o Santos. Terminar bem com uma vitória dentro de casa. Não conseguimos ainda isso justamente onde mais queríamos jogar. É ficar calmo, tentar ver o que fizemos de errado. Torcedor nos apoiou e está no direito de cobrar”, avaliou o zagueiro.

Com 67 pontos, o Flamengo segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Santos, adversário da próxima rodada, no domingo que vem, novamente no Maracanã. Uma vitória garante os rubro-negros na fase de grupos da Libertadores.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-a/rever-entende-criticas-da-torcida-apos-novo-tropeco-do-flamengo-em-casa/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.