Réver exalta começo de ano do Fla e quer time atento para seguir invicto

Com a semana tendo dois jogos importantes para o Flamengo na temporada, primeiro contra o Grêmio, na Copa da Primeira Liga e depois contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o capitão Réver espera que o time esteja ligado para os dois compromissos, e mantenha a boa campanha que vem fazendo neste começo de 2017.

– São motivações diferentes de ter clássicos ao invés das outras partidas. Não é menosprezar, mas sabemos que são dois jogos que pode ir tudo por água abaixo que construímos nas três partidas do Estadual. Sabemos da responsabilidade. O Grêmio é uma estreia na competição que vamos buscar o titulo e o Botafogo podemos garantir uma vaga na semifinal e acabar atrapalhando na classificação deles. Primeiro vamos pensar no Grêmio.

Réver também falou sobre algumas críticas que o time recebeu na pré-temporada após dois resultados negativos contra Vila Nova e Serra Macaense. Zagueiro aprova início de Carioca e acredita que elenco surpreendeu alguns que esperavam um baixo rendimento do clube.

– Na verdade quando se trata de Flamengo temos que provar sempre. Alguns jogos podem parecer fáceis para que está de fora. Fomos muito criticados na pré-temporada com dois resultados ruins. Na temporada estamos bem, com esses três jogos e diria que surpreendemos alguns que queriam um inicio diferente do Flamengo na temporada. Independente de ser começo de temporada, vamos dar o nosso melhor para continuar com bons resultados.

O defensor ainda exaltou a importância do Campeonato Carioca, que é o primeiro que está disputando na sua carreira e diz ser indiferente pegar o Grêmio com os reservas.

– O Carioca para mim é importante, é o primeiro que disputo. Vou dar o meu melhor para chegar ao titulo que é meu objetivo, além de ser campeão com a camisa do Flamengo. Quanto ao Grêmio, ser reserva é indiferente. Para o atleta chegar ao Grêmio tem que ter talento e bagagem. Independente de ser time A ou B , vamos tentar o nosso melhor.

Por fim, Réver comentou a cobrança da torcida do Flamengo por títulos em 2017 e encara situação como uma motivação para elenco seguir buscando mais vitórias na temporada.

– Isso mostra que o torcedor acredita no nosso trabalho, principalmente com o que demonstramos nos três primeiros jogos. Isso aumenta a nossa responsabilidade com a camisa do Flamengo. Vamos fazer o melhor para que a responsabilidade aumente e que o torcedor nos apoie ainda mais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-exalta-comeco-ano-fla-quer-time-atento-para-seguir-invicto.html

Share this content: