| Futebol

Réver exalta elenco rubro-negro: "Coletivo fez a diferença"

Capitão

flameng - Réver exalta elenco rubro-negro: "Coletivo fez a diferença"

Foto: Gilvan de Souza

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-PR por 2 a 1, o zagueiro Réver falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O capitão, além de elogiar Donatti, falou sobre a força do grupo rubro-negro na terceira rodada da Conmebol Libertadores Brigstone.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"O resultado mostra a força do nosso grupo e do coletivo. O Zé Ricardo optou pelo Donatti, que fez uma grande partida. Vamos procurar dar sempre o melhor. Hoje tivemos uma noite feliz, o coletivo fez a diferença. Sabemos e estamos batendo muito nessa tecla do coletivo do Flamengo, pois quando esse coletivo acaba sobressaindo, as peças individuais fazem a diferença. Temos que pensar sempre no coletivo e o Flamengo será o maior beneficiado nas partidas", comentou o capitão Réver.

O Flamengo ocupa a primeira colocação do Grupo 4 na Conmebol Libertadores Brigstone. A próxima partida da competição está marcada para o dia 26 de abril, na Arena da Baixada, contra o Atlético. Antes, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no dia 22 ou 23, pela semifinal do Campeonato Carioca.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25175/rever-exalta-elenco-rubro-negro-coletivo-fez-a-diferenca

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.