Réver exalta volta ao Maracanã, mas alerta para ascensão do Corinthians

Lutando rodada a rodada com o Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ganhou um incentivo a mais nesta reta final de temporada para seguir sua caminhada no torneio. Após atuar por diversas rodadas longe do Rio de Janeiro, o Rubro-Negro conseguiu a liberação do Maracanã para a partida do próximo domingo, diante do Corinthians. Feliz com o retorno para o estádio, o zagueiro Réver exaltou a importância do clima que será criado pela torcida e a necessidade de retribuição do time dentro de campo.

“Quando estive jogando lá, principalmente contra o Flamengo, sempre foi muito difícil, tanto dentro de campo quanto com relação à pressão da torcida. Nós precisamos do Maracanã e o Maracanã precisa de nós. Chegou o momento de voltarmos à nossa casa e retribuir todo o carinho que os torcedores nos deram, de preferência conquistando a vitória”, projetou o defensor.

Réver comemorou retorno do Maracanã para Fla poder retribuir o apoio da torcida rubro-negra (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Réver também analisou o Corinthians, adversário do próximo domingo, em jogo marcado para as 17h(de Brasília). Para o zagueiro, a sequência de duas vitórias consecutivas da equipe paulista no Campeonato Brasileiro e a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira torna o confronto ainda mais difícil.

“O Corinthians está brigando pelo G-6 e vem de dois resultados positivos. Tem um treinador novo e jogadores de qualidade que estão buscando espaço na equipe. Temos que ressaltar que eles têm um time muito forte, jogando em casa ou não. Iremos respeitá-los, mas buscaremos fazer um grande jogo para que cheguemos ainda mais fortes nessa reta final”, completou.

Seguindo sua preparação para enfrentar o Corinthians, o Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira, às 9h30(de Brasília). O Rubro-Negro ainda trabalha na sexta e no sábado, também no período da manhã, antes de se concentrar para o confronto decisivo do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/rever-exalta-volta-ao-maracana-mas-alerta-para-ascensao-do-corinthians/

Share this content: