Réver garante motivação diante do Atlético-PR: “Sabemos da nossa capacidade”

Foto: Gilvan de Souza

O treino do Mais Querido nessa sexta-feira (09) foi realizado no campo de grama sintética do CFZ, clube do ídolo máximo rubro-negro, o eterno camisa 10 Zico. Encerradas as atividades, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no auditório. O capitão da equipe falou sobre o confronto contra o Atlético-PR, além de comentar sobre a tentativa de adaptação ao tipo diferente de terreno e acerca da importância do último desafio dessa edição do Campeonato Brasileiro.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Veja os principais trechos:

Tentativa de adaptação ao gramado sintético
Acredito que seja bem diferente do que nós treinamos durante a semana, até porque utilizamos o campo de grama normal. No entanto, não acredito que isso possa ser um empecilio para irmos lá e desempenharmos um grande futebol, conquistando a vitória, que é nosso maior objetivo nesse momento.
Férias antecipadas para os suspensos
Algumas equipes acabaram liberando alguns atletas, talvez por não terem mais objetivos nas competições, mas nós temos. Somos cobrados diariamente quanto a isso. Independentemente de valores, estão todos aqui em prol do Flamengo. Vamos entrar para vencer. Esse é nosso objetivo. O Diego poderia ter conversado com o Zé e pedido para sair de férias, mas isso não acontece aqui. Isso mostra o tamanho de seu caráter e a grande importância que ele tem para o grupo. Não sei se ele viajará conosco, mas, caso vá para Curitiba, será muito bem-vindo.
Casa cheia contra o Atlético-PR
Essa é uma motivação a mais. Jogar fora de casa, diante de uma grande equipe, a importância do jogo tanto para o Flamengo quanto para o Atlético. Espero que possamos dar um espetáculo para esses torcedores que estarão lá.
Busca pela segunda colocação
O Flamengo esteve tão perto do título que nada seria mais justo do que ficarmos o mais próximo possível ao topo da tabela. É claro que não era o resultado que esperávamos, pois queríamos o título, mas esse é nosso objetivo no momento.
Período sem vitórias na Arena da Baixada
Esse ano, o Flamengo quebrou muitas escritas e essa é apenas mais uma que temos à nossa frente. Será um jogo difícil, temos consciência disso, mas também sabemos da nossa capacidade. Iremos para a Arena da Baixada em busca dos três pontos para garantirmos esse segundo lugar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24622/rever-garante-motivacao-diante-do-atletico-pr-sabemos-da-nossa-capacidade

Share this content: