Réver ignora drama do Inter na reta final do ano: “Torcida só para o Fla”

A última rodada do Campeonato Brasileiro não traz grandes aspirações para o Flamengo. A ”briga” da equipe, que enfrenta o Atlético-PR em Curitiba, é para garantir o vice-campeonato. A vaga na fase de grupos da Libertadores já está garantida. Mesmo diante deste cenário, o zagueiro Réver não vira sua atenções ao ex-clube Internacional – com quem ainda tem contrato. Emprestado ao Fla até o meio do ano que vem, ele não quis comentar o momento complicado do Colorado na briga contra o rebaixamento.

– Minha torcida hoje está voltada exclusivamente para o Flamengo. Até porque hoje eu vivo o Flamengo. O que acontecer na rodada espero que seja o melhor para o Flamengo. Estamos pensando num jogo difícil, com a equipe do Atlético-PR fazendo de tudo pela vitória – disse.

O Rubro-Negro viaja no próximo sábado para o último compromisso da temporada. Nesta sexta-feira, o treino foi realizado no campo de grama sintética do clube de Zico, na zona oeste do Rio, o técnico Zé Ricardo decidiu o substituto de Diego. Durante a semana ele observou três jogadores para substituir o camisa 35, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Colocou Alan Patrick, Mancuello e Lucas Paquetá nos treinos, mas terminou optando pelo primeiro. O jogo da Arena da Baixada, será domingo, às 17h (de Brasília).

Mais tópicos da entrevista do zagueiro Réver:

Grama sintética da Arena:
Acredito que seja bem diferente do que nós treinamos durante a semana. Acho que lá tem grana normal também, mas não será empecilho para ir lá e vencer, que é nosso objetivo maior.

Objetivo na reta final:
Algumas equipes liberaram atletas talvez por não terem mais objetivos na competição. A gente tem objetivo de vencer sempre. No clube grande a gente é cobrado jogo após jogo, dia após dia, independentemente de valores (prêmio) é a nossa obrigação entrar em campo pra vencer. Não podemos fugir da nossa responsabilidade.

Diego treinando mesmo suspenso:
Isso mostra o nosso comprometimento. Ele podia pedir liberação, mas isso não existe aqui. Mesmo não estando à disposição ele está aqui com a gente. Não sei se ele viaja ou não, mas acredito que não vai. Até porque não faria sentido, mas se viajar será bem-vindo. Vamos tentar buscar os três pontos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/rever-ignora-drama-do-inter-na-reta-final-do-ano-torcida-so-para-o-fla.html

Share this content: