Réver ignora embaixadas: “Na maioria das partidas, é melhor jogar feio”

O zagueiro Réver, do Flamengo, costuma jogar sério e não exibe tanta técnica em seu estilo de atuar. Mas no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, em Cariacica, o defensor protagonizou lance de categoria ao desarmar dentro da área e sair fazendo embaixadinhas na frente de Walter, principal jogador do Furacão. Após a partida, ele avisou que esse tipo de jogada não será farta em seu repertório.

– É um lance totalmente isolado, não vamos nos acostumar a fazer isso sempre, estou ali para jogar sério. Ali naquele lance foi o único recurso que acabei tendo. O Réver também sabe jogar feio. Na maioria das partidas, é melhor jogar feio do que bonito, e que o Flamengo saia com a vitória.

Com o triunfo, o Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Para seguir na ponta ao fim do turno, precisa que Santos, Palmeiras e Corinthians não pontuem diante de América-MG, Vitória e Cruzeiro, respectivamente. Além disso, torce para o Galo no máximo empatar com a Chapecoense, na segunda-feira. Clique aqui e veja horário e local dos jogos dos rivais que o flamenguista tem de secar.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/rever-ignora-embaixadas-na-maioria-das-partidas-e-melhor-jogar-feio.html

Share this content: