Réver lamenta lance no fim e quer que Fla resolva a classificação no Rio

Atuação não foi boa, o empate diante do Santa Fe deixa o Flamengo ainda em condições de classificar para a próxima fase da Libertadores, mas o polêmico lance no apito final – quando o atacante Geuvânio invadia a área para finalizar ao gol adversário -, deixou um sabor amargo entre os jogadores.

Na saída de campo, Réver ressaltou que a equipe foi à Bogotá para conquistar a vitória e projetou a sequência da competição com vitória diante do Emelec.

– Nós viemos para buscar a vitória. Você tem um lance como esse e acaba atrapalhando tudo. Agora é pensar no jogo de casa e fazer o dever de casa. Tivemos chances de vencer, mas agora é resolver dentro de casa – afirmou.

Com seis pontos, o Flamengo ainda é líder do Grupo 4 da Libertadores, mas pode ser ultrapassado pelo River Plate nesta quinta-feira. O time argentino, com cinco pontos, recebe o lanterna Emelec, com um, em Buenos Aires. O Santa Fe chegou aos quatro pontos com o empate e está na briga pela vaga.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Emelec no Rio de Janeiro. O confronto, no dia 16 de maio, será o primeiro do Rubro-Negro com torcida no Maracanã na fase de grupos. Mais de 25 mil ingressos foram vendidos.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-lamenta-lance-fim-quer-que-fla-resolva-classificacao-rio.html

Share this content: