Réver manda mensagem de apoio para Jefferson após goleiro sofrer trauma no tórax

No jogo do último sábado (21), o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Matheus Savio e Lucas Paquetá. Durante a partida, no lance do gol de Paquetá, um choque com o camisa 11 do Fla tirou o goleiro adversário da disputa do clássico devido a um trauma no tórax . Neste domingo (22), Réver publicou em sua rede social uma mensagem para Jefferson de pronto restabelecimento.

“Ao amigo Jefferson, desejo muita força, luz e paz. Além d grande goleiro, é uma pessoa abençoada. Que volte logo aos gramados. Grande abraço”

BeautyPlus_20180722193725872_save-300x212 Réver manda mensagem de apoio para Jefferson após goleiro sofrer trauma no tórax

Recentemente, o zagueiro Rubro-Negro passou por situação semelhante. No clássico contra o Vasco, no dia 19 de maio, apesar do empate por 1 a 1, Réver deixou o campo com dores no ombro após ter caído sobre o mesmo. Com lesão constatada na clavícula, o jogador ficou fora dos últimos compromissos do Rubro-Negro e com a expulsão de Rhodolfo, por vezes, foram os Garotos do Ninho que assumiram a zaga do Mais Querido. Nos dois jogos após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o capitão voltou ao time principal.

No jogo contra o alvinegro, o camisa 3 sentiu novamente o ombro, mas garantiu que está bem e aproveitará esses dias para se recuperar. A bola já rola para o Flamengo na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, na próxima quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Com 30 pontos ganhos o Mais Querido é líder isolado da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/rever-manda-mensagem-de-apoio-para-jefferson-apos-goleiro-sofrer-trauma-no-torax/

Share this content: