Réver, o líder que faltava ao Flamengo

Desde quando foi anunciado como reforço do Flamengo, não duvidei de que se tratava de um grande zagueiro, mas que não estava conseguindo dar sequência na carreira, devido as lesões desde a época do Atlético-MG, pós conquista da Libertadores em 2013.

No Internacional, foi titular em poucos jogos, estava encostado na reserva, motivo que facilitou e muito a rápida contratação por empréstimo pelo Flamengo, infelizmente. Sim, hoje me preocupa saber que ele não foi contratado em definitivo. Seu contrato vai até junho de 2017 e o interesse do clube, jogador e empresário é que permaneça em definitivo.

No fim de outubro, o jogador declarou em uma entrevista a seguinte frase: “Espero ficar o resto da minha carreira no Fla”. Que assim seja, Réver. Pois, começamos 2016 com o Wallace e terminamos a temporada com o melhor zagueiro do Brasileirão, segundo a Premiação Bola de Prata da ESPN.

Eu prefiro ir além, você não foi só o melhor zagueiro, como também liderou essa equipe numa surpreendente campanha no Brasileiro, disputando o título até a penúltima rodada e fez parte da melhor campanha em pontos corridos da história do Flamengo. Faltou só um título para marcar seu nome aqui, mas 2017 vem aí para alcançarmos grandes feitos, assim toda a nação espera e merece.

Ouso dizer, que desde a saída do ex Capitão, Fábio Luciano. Não tínhamos um defensor, líder de grupo e capitão tão bom como o Réver. Espero que o Departamento de Futebol esteja atento, e que não deixe para em cima da hora, resolver prorrogar seu empréstimo ou efetuar a compra dos seus direitos junto ao Internacional.

Que em 2017, possamos ver o nosso Capitão levantando mais uma Taça da Libertadores, só que pelo Mais Querido e Maior do Brasil.

SRN, Fellipe Mattos
Me siga lá no Twitter: @_FellipeMattos

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/12/rever-o-lider-que-faltava-ao-flamengo/

Share this content: