Réver retoma treinamentos junto ao grupo na volta aos trabalhos no CT

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Uma grande notícia no retorno do elenco rubro-negro aos trabalhos no Ninho do Urubu. Na tarde desta segunda-feira (19), o capitão Réver participou do treinamento tático realizado no Campo 4. O zagueiro atuou durante toda a atividade, recuperado de edema ósseo no tornozelo direito.



Orientados pelo preparador físico Roberto Oliveira no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), atletas que começaram em campo na vitória por 4 a 0 sobre a Portuguesa fizeram treino regenerativo. Enquanto isso, o restante do grupo seguiu para o gramado do Campo 5, onde ocorreu o trabalho de aquecimento.

Dividida em cinco estações, a atividade envolveu exercícios de força, agilidade e coordenação. Foram realizados trabalhos com pesos seguidos corridas em setores demarcados, outros focados na potência e corridas com tração, e desviando de estacas fincadas no gramado, todos em alta intensidade.

Na sequência, o grupo dirigiu-se ao Campo 4, onde os goleiros participavam do treino específico comandado pelos preparadores Rogério Maia e José Jober. Posteriormente, os homens da posição passaram a integrar o treino tático, no qual orientações principalmente com relação ao posicionamento foram passadas por Carpegiani.

O clássico diante do Fluminense será disputado nessa quinta-feira (22), com bola rolando a partir das 20h em palco ainda a ser definido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26979/rever-retoma-treinamentos-junto-ao-grupo-na-volta-aos-trabalhos-no-ct

Share this content: