| Futebol

Réver se abstém de escolher entre Alex e César no Flamengo: ‘Cabe ao treinador decidir a missão’

O Flamengo tem um jogo decisivo na próxima quinta-feira, contra o Atlético Junior, de Barranquilla, da Colômbia, que classificação à final da Copa Sul-Americana. Por isso, a grande questão está em quem ocupará o gol na partida: Alex Roberto, que vem de duas falhas, ou César, recém-inscrito e que não joga há dois anos no time principal. Capitão do time, o zagueiro Réver foo questionado na entrevista coletiva desta segunda-feira, após o treino no Ninho do Urubu, sobre quem deveria ser o titular. Mas o defensor se esquivou da resposta e disse que a “missão” é do treinador Reinaldo Rueda.

– São dois momentos diferentes, do Muralhe do César. O César depois dessa partida teve seu nome gritado com os erros no jogo. O Muralha é um jogador que está sendo visado pelo torcedores, por algumas coisas que aconteceram, isso mostra sua insegurança. Para nós (jogadores), sempre se mostra seguro, trabalha bem na semana. Sabemos da capacidade dos dois goleiros, cabe ao treinador decidir a missão. Temos confiança nos dois. Muralha não vive um momento tão bom e César está há muito tempo sem jogar – disse na coletiva.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

DIFICULDADE CONTRA O ATLÉTICO JUNIOR

A maior dificuldade que estamos tendo é essa ansiedade de fazer o jogo de qualquer maneira. Temos que controlar nossa ansiedade para que isso não atrapalhe nosso desempenho. Para que não aconteça o que aconteceu ontem. 20 chances e fazer um gol. E o adversário com três chances fazer dois.

CONVERSA APÓS DERROTA CONTRA O SANTOS

Não é apenas papel do capitão. Temos vários líderes no elenco. Procuramos começar o máximo para passar confiança aos jogadores que estão vivendo insegurança e confiança muito baixa. Tem sempre essa conversa, não só no dia do jogo e no vestiário. Infelizmente, ocorreu isso ontem. Hoje já tivemos uma conversa e temos que procurar deixar para trás. Quinta temos um jogo difícil.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rever-se-abstem-de-escolher-entre-alex-cesar-no-flamengo-cabe-ao-treinador-decidir-missao-22118303.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.