Réver sobre confronto contra o Cruzeiro: “Temos que nos impor”

Foto: Gilvan de Souza

Terminando o dia de treinamentos no CT George Helal, Réver falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT. O confronto contra o Cruzeiro pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro foi o centro das atenções, inclusive relembrando a partida do primeiro turno, na qual o zagueiro marcou o gol do triunfo rubro-negro em sua partida de estreia. O capitão rubro-negro também falou sobre a briga pela liderança do campeonato e acerca da qualidade do elenco.


Partida contra o Cruzeiro
Sabemos das dificuldades que enfrentaremos nessa partida. Marquei um gol em minha estreia pelo Flamengo contra eles, mas é um jogo que já ficou para trás. Tem que haver o respeito ao adversário sempre. Jogando em Cariacica, precisaremos nos impor e exercer nosso mando de campo diante da grande equipe que é o Cruzeiro.
Dupla de zaga com Rafael Vaz
O momento do setor defensivo tem sido muito bom. Isso nos deixa felizes, mas sabemos que não basta. Queremos algo maior. Ser o terceiro setor defensivo que menos concede gols é merito de todos, não apenas dos jogadores de defesa. Nosso objetivo é estar sempre próximos ao gol adversário.
Disputa pelo topo da tabela
É uma coisa boa estarmos disputando o título. Na pré-temporada, tenho certeza que quem estava aqui já pensava nessa briga. Ainda não estamos satisfeitos, pois nosso maior objetivo no momento é alcançar a liderança.
Ingressos esgotados para a próxima partida em Cariacica
A partir do momento que essa energia positiva vem a nosso favor, ficamos ainda mais fortes. No entanto, sabemos que a responsabilidade aumenta ainda mais. Precisamos manter nosso foco totalmente nas partidas e deixarmos todo esse clima de festa para a torcida.
Desempenhos decisivos dos jogadores vindo do banco
Na verdade, o objetivo da diretoria era ter uma equipe forte e fizeram isso acontecer. Independentemente de quem entrar nas partidas, o clube está bem representado. Acredito que diretoria, comissão técnica e torcedores estejam felizes, pois a composição do elenco está surtindo o efeito desejado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24162/rever-sobre-confronto-contra-o-cruzeiro-temos-que-nos-impor

Share this content: