Réver tem lesão constatada e iniciará fisioterapia na segunda-feira

Em jogo fraco tecnicamente, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Maracanã, pelo Brasileirão. O Mais Querido abriu o placar com Vinicius Junior, mas logo sofreu o empate. No fim do primeiro tempo, Réver, capitão da equipe, sofreu uma lesão e teve que ser substituído. O camisa 15 teve uma luxação acrômio clavicular, com lesões ligamentares, mas sem fratura.

Cabe mencionar que, segundo pesquisas, esse tipo de lesão possui tempo médio de recuperação entre duas a quatro semanas, sendo a primeira (duas semanas, no mínimo), para sem fraturas. A articulação onde aconteceu a lesão fica na parte superior do ombro, perto da clavícula. É a única conexão entre o ombro e o tronco.

Diante disso, o zagueiro fica fora, possivelmente, contra o River Plate (23), em partida que vale o primeiro lugar do grupo na Libertadores, a principal competição nacional. Vencendo a partida, o Mengão pode decidir todos os jogos das oitavas de final no Brasil. A partida contra o River acontece às 21h45, no Estádio Monumental de Nuñez.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rever-tem-lesao-constatada-e-iniciara-fisioterapia-na-segunda-feira/

Share this content: