Réver vibra com gol na estreia e diz que Zé Ricardo treinou a jogada

O zagueiro Réver teve a estreia dos sonhos pelo Flamengo na vitória sobre o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão. Ele fez o gol da partida e teve boa atuação. Além disso, o Rubro-Negro não foi vazado, apesar da pressão do Cruzeiro no segundo tempo da partida.

Muito satisfeito com o tento, o camisa 15 disse que treinou a jogada aérea nesta semana, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do clube.

– Fico feliz pelo gol. Trabalhamos bem. Com pouco tempo, consegui treinar esta bola parada. Nosso time é muito forte nessa bola, por isso temos que forçar. Tive a felicidade de fazer o gol – disse o defensor em entrevista no gramado à TV Globo.

Companheiro de Réver, Rafael Vaz teve uma atuação segura na segunda partida dele pelo Flamengo. O defensor foi importante com roubadas de bola e errou pouco.

Antes da partida, o técnico interino Zé Ricardo admitiu que era difícil conseguir um entrosamento perfeito para os dois zagueiros nesta primeira partida juntos. No entanto, a dupla foi bem. Léo Duarte, que vinha jogando ao lado de Juan, ficou no banco de reservas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rever-vibra-com-gol-estreia-diz-que-ricardo-treinou-jogada.html

Share this content: