Réver visita projeto social de futebol no Oriente Médio: ”Ferramenta de união”

Mais do que apenas descansar, Réver tem aproveitado as férias para viver experiências diferentes. Antes do fim do ano, o zagueiro do Flamengo fez uma viagem até Israel. Durante sua passagem pelo Oriente Médio, visitou uma escola público e jogou bola com meninos de um projeto social local que visa a união e a paz entre os povos. O jogador incentivou meninos que farão uma partida pela tolerância, entre judeus e árabes.

– Foi uma experiência incrível. Nós estamos acostumados a ver tanta violência e intolerância pelo mundo que uma iniciativa de união como esta, que deveria ser tendência, chega a nos emocionar. Só tenho que parabenizar a todos os envolvidos no trabalho e desejar todo sucesso do mundo para a ONG. A história já nos provou que o futebol pode ser uma excelente ferramenta de união dos povos e disseminação da paz mundial. Que essa iniciativa vire tendência não só em Israel, mas em todo o mundo – disse o jogador.

Réver assumiu a posição de titular do Flamengo em junho deste ano. O zagueiro veio por empréstimo do Internacional e tem contrato pelo menos até junho de 2017. Com a camisa rubro-negra, ele atuou em 30 jogos e marcou dois gols.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/rever-visita-projeto-social-de-futebol-no-oriente-medio-ferramenta-de-uniao.html

Share this content: