Reviravolta? Empresário fala do futuro de Eduardo Vargas

​No início dessa quarta-feira, o torcedor ​flamenguista sorriu com a notícia de que o Flamengo teria acertado a contratação de Eduardo Vargas, atacante chileno que tem contrato com o Tigres, do México.

Todavia, segundoCristian Ogalde, empresário do atacante, em contato com o Jorge Nicola, da ESPN Brasil, o atleta não recebeu nenhuma proposta do gigante do futebol carioca.

Pode ser despiste, mas falei com Cristian Ogalde, empresário de Eduardo Vargas, e ele negou acerto com o Flamengo. “Nem o Tigres, nem eu recebemos qualquer proposta do Flamengo. É tudo o que posso comentar”.Pela manhã, Fla postou foto de uma bandeira do Chile, iniciando rumores.

— Jorge Nicola (@jorgenicola) 18 de julho de 2018

Fábio Azevedo, jornalista dos canais FOX Sports, confirmou o acerto no início da manhã da quarta-feira, entretanto, após apuração mais profunda, ele soube que o Mais Querido sequer tinha começado uma negociação.

Errar e acertar faz parte do nosso jogo. Tinha uma fonte que caminhava no acerto do Vargas com o @flamengo. No entanto, a apuração inicial estava errada e, depois de fechar todas as pontas, tenho convicção de que esta negociação não aconteceu e nem iniciou.

— Fabio Azevedo (@fabioazevedotv) 18 de julho de 2018

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6121645-reviravolta-empresario-fala-do-futuro-de-eduardo-vargas?utm_source=RSS

Share this content: