Reviravolta: Peter bate o pé por Fla-Flu no Rio, e jogo será disputado no dia 13

Reviravolta no Fla-Flu: por decisão do mandante, o Fluminense, o clássico será realizado na Rio de Janeiro, no dia 13, às 21h. O Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, na Ilha, é o favorito a receber o duelo. Havia um entendimento para que o duelo fosse disputado em Manaus, porém o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, fez valer a força do mandante e definiu dessa forma.

Sem declarações oficiais, o lado do Flamengo confirmava que a partida seria disputada em Manaus, mas a decisão cabia ao mandante. Siemsen não queria que o jogo fosse realizado numa praça fora do Rio em busca de equilíbrio nas arquibancadas. Agora, muito provavelmente na Ilha, o Flu destinará apenas 10% da carga total aos flamenguistas.

Na Gávea, os dirigentes dão como certa a realização no Luso-Brasileiro e só não têm a confirmação de como o Fluminense fará a distribuição dos ingressos. Acreditam, porém, numa divisão de 90% x 10%. Positivas para o lado rubro-negro são as voltas do goleiro Alex Muralha e do atacante Guerrero, que estarão representando suas respectivas seleções no dia 11.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2016/10/reviravolta-peter-bate-o-pe-por-fla-flu-no-rio-e-jogo-sera-disputado-no-dia-13.html

Share this content: