| Futebol

Rhodolfo celebra primeiro gol no Fla de destaca desempenho defensivo

Zagueiro fez o primeiro jogo ao lado de Juan na temporada e deve se opção no banco de reservas quando Réver fizer a estreia na temporada

flameng - Rhodolfo celebra primeiro gol no Fla de destaca desempenho defensivo

Aos poucos o Flamengo começa  a ganhar corpo na temporada 2018. De qualquer maneira, nos cinco jogos que fez, a equipe ainda não sofreu gols e venceu quatro partidas. A última devido a um lindo gol de Rhodolfo, o primeiro dele com a camisa rubro-negra.

O experiente zagueiro é uma das opções do time de Paulo César Carpegiani e busca sua vaga entre os titulares. A tendência é que ele seja o reserva imediato de Juan - que fez sua estreia no domingo - já que o veterano zagueiro tem uma sequência menor de jogos. Mesmo assim, Rhodolfo só quis saber de celebrar seu primeiro gol marcado no Flamengo.

- Tava na hora de sair um golzinho. Até meus filhos me cobravam em casa. Foi para eles - revelou.

Dos considerados principais zagueiros do elenco, Rhodolfo foi o único que atuou em duas partidas. Juan fez apenas um e Réver sequer jogou. Já os garotos, Léo Duarte, Thuler e Patrick tiveram chances. Mesmo assim, o sistema segue inexpugnável até agora.

- Time está indo bem defensivamente. Os outros zagueiros também. Mas esse jogo foi a estreia de muitos jogadores, mas time criou bastante - comemorou.

Para a partida no sábado, no Raulino de Oliveira, diante do Botafogo, Rhodolfo deve começar no banco de reservas. A tendência é que Réver e Juan sejam os titulares.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rhodolfo-celebra-primeiro-gol-fla-destaca-desempenho-defensivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.