Rhodolfo é apresentado no Fla, recebe a camisa 44 e garante estar 100% fisicamente

Contratado junto ao Besiktas, da Turquia, o zagueiro Rhodolfo foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Flamengo. Depois de conhecer o CT do Ninho do Urubu e passar por avaliações físicas, o jogador concedeu uma entrevista coletiva e garantiu estar 100% fisicamente.

“Chegaram várias informações erradas no Brasil. Desde que eu voltei da cirurgia no joelho, no ano passado, estou muito bem. Não tem nada disso de estar machucado. Vi muitas pessoas falando coisa errada na Internet sobre mim. Voltei antes de lesão. Era para me recuperar em sete meses, me recuperei em cinco. E fiquei na reserva no Besiktas por opção do treinador. Mas estou 100%. Vinha treinando mais forte ainda porque sabia que tinha que vestir essa camisa. Espero estrear o mais rápido possível”, disse o jogador, que recebeu a camisa 44.

Rhodolfo aproveitou para elogiar o seu novo técnico, Zé Ricardo.

“Excelente técnico, sempre ouvi falar bem. Acompanhei o Flamengo de longe sempre que pude. Mas o Zé é uma excelente pessoa e tem um futuro brilhante pela frente”.

Por fim, o jogador falou sobre o seu estilo.

“Raça não pode faltar para vestir essa camisa. Raça, disposição e cobrança não vão faltar. Esse é o meu estilo de jogo e também no dia a dia. É um sonho de criança sendo realizado. Vou dar o meu máximo”, disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rhodolfo-apresentado-no-fla-recebe-camisa-44-garante-estar-100-fisicamente-21468771.html

Share this content: