Rhodolfo e Vinicius Junior valorizam empate na Argentina

Já classificados para as oitavas de final da Libertadores, Flamengo e River Plate se enfrentaram no Monumental de Núñez, na Argentina, mas não saíram do zero. Em jogo fraco e preso no meio de campo devido as diversas faltas, as equipes mantiveram a mesma colocação: River em primeiro e Fla em segundo. O resultado faz com que o rubro-negro tenha que decidir todos os jogos na casa do adversário, independente de quem seja.

Ao fim do jogo, ainda na beira de campo, Vinicius Junior falou aos repórteres sobre o resultado final. Segundo ele, a equipe jogou de igual pra igual, mas pecou na finalização.

Nós sabíamos que seria jogo muito difícil. Viemos e jogamos de igual para igual. Mas pecamos na finalização. Agora, vamos focar na próxima fase e comemorar essa classificação.

Rhodolfo também falou sobre o placar obtido fora de casa. O zagueiro lembrou as dificuldades da primeira etapa e comemorou mais um jogo sem sofrer gol. Desta vez contra a equipe argentina. No primeiro jogo, da fase de grupos, os times também empataram.

Acho que no primeiro tempo fomos muito abaixo. Caímos no jogo deles, corremos errado. Depois, conseguimos nos acertar, tivemos chances. Nossa defesa foi muito bem na marcação. Eles têm um time muito rápido, mas estávamos bem concentrados e conseguimos sair mais uma vez sem sair gol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rhodolfo-e-vinicius-junior-valorizam-empate-na-argentina/

Share this content: