Rhodolfo elogia Muralha: “Tenho certeza que irá nos ajudar muito”

Foto: Gilvan de Souza

Na zona mista da Ilha do Urubu, Rhodolfo falou aos jornalistas sobre mais um importante resultado do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Em um mês crucial para a temporada rubro-negra, a vitória por 2 a 0 sobre o Sport devolveu o Flamengo ao quarto lugar da competição. Peça fundamental na solidez defensiva da equipe, Rhodolfo comentou sobre o resultado e acerca da força do elenco nessa sequência.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Tivemos uma reunião no começo do mês falando sobre esse setembro decisivo para nós, com vários jogos importantes pelo Brasileiro, pela Copa do Brasil e pela Sul-Americana”, disse, comentando as alterações na equipe feitas pelo treinador colombiano. “É por isso que o professor reveza o time. É difícil manter o mesmo nível em todas as partidas. Às vezes tem o entrosamento, jogadores que não vêm com tanto ritmo de jogo. Acho que ele está mesclando na hora certa e os jogadores estão dando conta do recado”, elogiou.
Um dos atletas que receberam uma nova oportunidade foi o goleiro Alex Muralha. Ovacionado pelos torcedores que compareceram à Ilha do Urubu, o camisa 38 teve um desempenho decisivo para evitar que o Flamengo sofresse gols diante da equipe pernambucana. Rhodolfo elogiou a performance de Muralha e ressaltou a confiança do grupo em seu trabalho.
“Nós jogadores também o apoiamos todo dia. É um cara espetacular. Um excelente goleiro, que já provou isso indo para a seleção brasileira”, comentou. “Nós ficamos muito felizes quando a torcida gritou o nome dele, durante o jogo inteiro tentando dar apoio. Tenho certeza que ele irá nos ajudar muito”, enalteceu.
O trabalho segue forte em busca dos objetivos e a evolução da equipe torna-se mais evidente a cada partida. “Estamos começando a pegar o trabalho do professor e colocar em campo o que ele está querendo e o que nos passa nos treinamentos”, concluiu Rhodolfo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26001/rhodolfo-elogia-muralha-tenho-certeza-que-ira-nos-ajudar-muito

Share this content: