| Futebol

Rhodolfo mostra reverência a Juan e fala sobre clássico decisivo

Zagueiro deu entrevista coletiva após treino no NInho do Urubu

Rhodolfo não poupou elogios ao seu companheiro de zaga do Flamengo. Titular após a lesão sofrida pelo capitão Réver no jogo de ida do Fla-Flu da Copa Conmebol Sul-Americana, o zagueiro agora forma a dupla com o mais experiente jogador rubro-negro, o zagueiro Juan. E além da parceria, Rhodolfo mostrou reverência ao companheiro. 

Sócio-torcedor tem mais Flamengo na hora de se informar: tem acesso à FlaTV Nação Rubro-Negra, com transmissões ao vivo de treinos e vídeos exclusivos no site, e desconto na assinatura da revista oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na entrevista coletiva concedida aos jornalistas após o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Rhodolfo diz considerar uma "honra" atuar ao lado de Juan, seu ídolo há tempos no futebol. 

"Eu sempre vinha treinando forte, tentando elevar o máximo meu nível, mas sempre vinha revezando com Juan. Juan é um pouco mais velho, mas sempre fui fã. Jogar do lado dele é uma honra. O cara joga de terno, como dizem aí. Além de ser excelente pessoa. Acho que conseguimos manter o nível da zaga", disse o camisa 44.

Na coletiva, Rhodolfo também comentou a respeito do clássico desta quarta-feira. O Falmengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, na partida de volta da Sul-Americana, com a vantagem do empate, por ter vencido o primeiro jogo por 1x0. 

"O jogo de quarta define a chance de chegar na semifinal. Será contra um rival que é muito difícil de jogar contra. Nós temos uma pequena vantagem, precisamos saber usá-la e impor nosso ritmo de jogo". 

Confira a coletiva completa pelas lentes da Fla TV. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26249/rhodolfo-mostra-reverencia-a-juan-e-fala-sobre-classico-decisivo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.