Rhodolfo quer Flamengo bem atento no duelo contra a Portuguesa

O Flamengo volta a campo neste domingo para encarar a Portuguesa em jogo válido pela última rodada da Taça Rio e apesar de estar em uma boa situação na competição estadual, o zagueiro Rhodolfo fez questão de pedir atenção contra o adversário que vem surpreendendo muita gente neste início de temporada.

– A Portuguesa montou um time competitivo para esta temporada, com bons jogadores e todos muito determinados. Nenhum time conquista a pontuação que eles ganharam no segundo turno se não estiverem em condições de brigar pela classificação. Venceram jogos complicados e vão dar a vida em campo contra o Flamengo, pois podem fazer história.

Mesmo com a boa fase do adversário, o zagueiro falou da importância do Rubro-Negro saber controlar bem a partida no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

– A nossa equipe vai precisar saber lidar muito bem com esta situação, jogando de maneira determinada e inteligente. A Portuguesa vai querer buscar o nosso erro e temos que atuar sem dar essa oportunidade para eles.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rhodolfo-quer-bem-atento-duelo-contra-portuguesa.html

Share this content: