Rhodolfo retorna aos treinos com restante do elenco

Nas últimas partidas, o Flamengo contou com a baixa do zagueiro Rhodolfo no setor defensivo. Contudo, o atleta deve estar disponível para o técnico Mauricio Barbieri no próximo confronto. Nesta segunda-feira (16), o jogador voltou a treinar normalmente com os companheiros de equipe, como destacou a repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, através de seu Twitter.

O atleta, que estava em boa fase, sofreu lesão na panturrilha direita e, por conta disso, não entra em campo desde o dia 28 de março, quando o Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Botafogo. Desde lá, apenas Juan e Réver foram utilizados como titulares na zaga rubro-negra.

Apesar de estar apto para voltar a atuar, não se sabe se Rhodolfo vai retornar aos gramados na próxima partida. O Flamengo tem importante compromisso marcado para quarta-feira (18): oMais Queridovai encarar o Santa Fe na terceira rodada da Libertadores, em confronto que pode levar o Mengão a sete pontos no grupo D, pontuação que garantiria uma boa condição para o Fla garantir a classificação para o mata-mata nas três rodadas restantes pela atual fase.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/rhodolfo-retorna-aos-treinos-com-restante-do-elenco/

Share this content: