• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Richard Ríos recorda estreia no Maracanã: “Eu estava realizando um sonho”

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo divulgou um vídeo de Richard Ríos, meia colombiano que chegou ao Rubro-Negro em 2019, quando começou a integrar a equipe sub-20 e se tornou um dos destaques da base. Em clipe divulgado pelo Mais Querido, o jogador conta como foi sua estreia no Maracanã, em um clássico contra o Vasco.

– Foi tudo muito rápido, minha vida girou e em menos de um ano, eu já estava no profissional, eu estava realizando meu sonho, da minha família. Estava realizando o sonho deles. Foi a melhor coisa da minha vida, ainda mais porque eu joguei um clássico contra o Vasco, fiquei muito feliz por isso. 

Destaque contra o Palmeiras, o colombiano atuou apenas 20 minutos, no entanto, foi destaque devido à sua versatilidade. O jogador que é meia de origem, atuou como ponta, depois como volante e terminou o jogo como lateral.

Recentemente, o Flamengo renovou o contrato do colombiano até o fim de 2021. Desde que chegou na equipe, o jogador já conquistou o Brasileiro Sub-20 e a Supercopa do Brasil Sub-20.

 

 

Publicado em colunadofla.com.