| Futebol

Rio de Guerrero: peruano filma paixão pela cidade em nova sequência no Fla

Atacante escolhe Cidade Maravilhosa para gravar cenas finais de filme que conta sua história. Contra o Cruzeiro, jogador atua novamente ao lado de Diego

flameng - Rio de Guerrero: peruano filma paixão pela cidade em nova sequência no Fla

A história de Guerrero com a camisa do Flamengo ainda está sendo escrita. Em campo, foram 53 jogos e 17 gols até a partida contra o Palestino. Neste domingo, ele volta a comandar o ataque contra o Cruzeiro - às 16h, em Cariacica (ES), no Kleber Andrade - ao lado de Diego, o que só aconteceu há um mês, na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense. Nos últimos dias, o peruano finalizou participação no filme em sua homenagem que vai ser lançado no fim do ano no seu país. E escolheu cartões postais cariocas para gravar.  

Guerrero encontrou o garoto Rony Shapiama, que representa o Guerrero criança iniciando a trajetória no futebol. A cena finaliza o filme e cria conversa do jogador com o pequeno ator que o representa num sonho. Guerrero fala das dificuldades até chegar a seleção peruana e atingir seus objetivos na carreira. O produtor do filme quer exibir o filme também no Brasil, onde Guerrero atuou pelo Corinthians e Flamengo, os times de maior torcida no país.

Leia mais: Pequeno Guerrero: ator vence concurso para viver atacante no cinema

- Paolo é muito querido pelas crianças e o filme leva mensagem maravilhosa sobre como sonhar alto e lutar até atingir seus sonhos – contou Miguel Valladares, empresário da produtora Tontero e amigo de Guerrero desde quando surgiu no futebol peruano.  

Ídolo nacional no Peru, Paolo Guerrero, aos 32 anos, é o maior artilheiro da história da seleção do seu país, com 27 gols – marca que atingiu em março deste ano na Copa América. O jogador volta a defender o Flamengo no Campeonato Brasileiro neste domingo, após ficar quatro jogos fora da equipe, entre jogos pelas eliminatórias para a Copa de 2018 e problemas de saúde que teve neste período. Contra o Palestino, Guerrero não brilhou, mas teve participação de boa para razoável, com duas finalizações e participação no gol de Sheik.  

Contratado no meio do ano passado, Guerrero viveu fase de poucos gols quando chegou ao Flamengo. Após a Copa América deste ano, voltou a marcar. Com 13 gols, ele é o artilheiro do time na temporada - um a mais que Marcelo Cirino. No Brasileiro, marcou quatro vezes. Apesar das sondagens de clubes da Europa e até de grandes da América Latina - como no futebol mexicano - o jogador não pensa em deixar o Flamengo. Inclusive, recentemente comprou mansão na Barra da Tijuca para morar com a esposa.

<b>Flamengo x Cruzeiro</b>

<b>Local:</b> Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
<b>Horário:</b> 16h (de Brasília)
<b>Provável escalação:</b> Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Diego; Fernandinho, Everton (Gabriel) e Guerrero.
<b>Desfalques: </b>Leandro Damião, Donatti e Ederson entregues ao departamento médico.
<b>Pendurados:</b> Ederson, Everton, Jorge, Leandro Damião, Léo Duarte, Mancuello, Pará e Rafael Vaz.
<b>Arbitragem:</b> Leandro Pedro Vuaden apita com auxiliares Leirson Martins e Lucio Flor.
<b>Transmissão:</b> Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr e Roger Flores).
<b>Tempo real com vídeos:</b> GloboEsporte.com.


Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/rio-de-guerrero-peruano-filma-paixao-pela-cidade-em-nova-sequencia-no-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.