Rivais diretos do Fla na briga pela liderança, São Paulo, Inter e Atlético-MG entram em campo neste domingo

Na noite do último sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 1, no Maracanã, e alcançou a liderança da competição. Rivais diretos na briga pela ponta da tabela, São Paulo, Internacional e Atlético Mineiro entram em campo neste domingo (22).

O São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília). Com 36 pontos ganhos e três jogos a menos, o time comandado por Fernando Diniz ocupa a quarta colocação no momento. No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Ceará, no Castelão. O time de Jorge Sampaoli é o atual vice-líder, com 38 pontos.

Por fim, o Internacional, do técnico Abel Braga, entra em campo mais tarde, às 18h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Os gaúchos estão em terceiro, com 36 pontos. Correndo por fora, o Palmeiras, ao perder para o Goiás no sábado, estacionou nos 34 e é o quinto colocado, mas tem uma partida atrasada a realizar.

Líder provisório do Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e volta as atenções para a Copa Libertadores. Nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), enfrenta o Racing, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, pelo jogo de ida das oitavas de final.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/rivais-diretos-do-fla-na-briga-pela-lideranca-sao-paulo-inter-e-atletico-mg-entram-em-campo-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rivais-diretos-do-fla-na-briga-pela-lideranca-sao-paulo-inter-e-atletico-mg-entram-em-campo-neste-domingo

Share this content: