• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Rivaldo comenta vexame do Flamengo contra Del Valle: “Deixou uma imagem muito feia”

Após derrota vexatória para o Independiente del Valle por 5 a 0, a pressão pela saída do técnico Domènec Torrent aumentou. Rivaldo, ex-jogador e campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994, afirmou que o Rubro-Negro ainda se encontra em situação confortável nas tabelas tanto do Brasileirão quanto da Libertadores. No entanto, frisou que se o técnico catalão não conseguir resultados, o mesmo não seguirá no comando do Mais Querido.

O Flamengo ainda está numa situação confortável no Brasileirão e também na Copa Libertadores, mas como sabemos no futebol brasileiro os clubes não dão tanto tempo para que os técnicos façam seu trabalho quanto na Europa, então, quando se perde assim de 5 a 0 para um rival teoricamente inferior, é normal que a torcida e a imprensa comecem a pressionar a diretoria -, e completou

Além disso, Rivaldo pontuou que a imagem da goleada sofrida na última quinta-feira (17) foi péssima para o elenco e principalmente para o treinador, que segundo ele não terá vida fácil daqui para frente.

Publicado em colunadofla.com.