River Plate também vai poupar time antes de encarar o Flamengo

Se o Flamengo estreia na Taça Rio e usa o torneio como preparação para a Libertadores, do outro lado não é diferente. O River Plate, adversário da primeira rodada, já está com antenas ligadas para o duelo no Rio.

O técnico Marcelo Gallardo deu sinais de que vai poupar até três jogadores da partida contra o Velez, no fim de semana, para preservá-los para encarar o time

rubro-negro na semana que vem. No treino desta quarta, o volante Ponzio e o zagueiro Maidana fizeram atividade à parte.

A dupla atuou em uma atividade que o treinador organizou na terça, com um meio-campo combativo para frear o ataque do Flamengo, segundo o diário "Olé". No

dia seguinte, Ponzio e Maidana foram substituídos por Zuculini e Pinola, respectivamente.

Outro que deve ser preservado para a estreia na Libertadores é Gonzalo Martinez. O velocista do River se recupera de uma lesão e ainda não deve atuar contra o Velez.

Em seu lugar, entraria De La Cruz. Scocco também volta ao ataque no fim de semana e se junta a Lucas Pratto, ex-São Paulo, na sequência para pegar o Flamengo.

Ainda segundo o "Olé", a escalação para a partida com o Flamengo seria: Armani, Mayada, Maidana, Martínez Quarta, Casco; Ponzio; Enzo Pérez, Zuculini, Pity Martínez (Mora); Scocco e Pratto.

O Flamengo vai mandar time misto a campo diante do Fluminense, sábado, em Cuiabá.