Robinho e Diego lamentam empate entre Atlético e Flamengo no Mineirão

O empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Flamengo não foi bom para nenhuma das equipes. Além de colocar frente a frente duas equipes concorrentes ao título brasileiro, a partida marcou o reencontro de dois conhecidos: Diego e Robinho. Ambos deixaram um gol na partida e concordaram que o resultado foi ruim para a briga pelo título.

“Precisávamos da vitória, mas não conseguimos, foi por pouco. A gente segue em frente agora para os próximos desafios”, afirmou Diego, autor do primeiro gol da partida, na saída de campo. “É sempre um prazer reencontrar o Robinho. É difícil, porque é um bom jogador”, completou.

Empate não agradou nenhum dos jogadores (Montagem: Bruno Cantini/CAM e Gilvan de Souza/Flamengo)

Companheiro de Diego no Santos no título brasileiro de 2002, Robinho também ficou insatisfeito com o empate. “Não é bom para nós, nem para eles. No primeiro tempo eles foram melhores, mas no segundo nossa equipe foi mais para cima”, analisou o atacante, autor do gol de empate do Galo, de pênalti.

“O empate mostrou que as duas equipes estão bem e estão de parabéns. Hoje ninguém tira sarro um do outro, o Diego foi bem e no segundo fui melhor, fiz gol”, acrescentou o atacante. “Agora é pensar na Copa do Brasil”, completou.

Com o empate, o Flamengo foi aos 62 pontos, dois a mais que o Atlético. Líder absoluto do Brasileirão, o Palmeiras tem 67 pontos e pode abrir oito de vantagem para o vice-líder.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/campeonato-brasileiro-serie-a/robinho-e-diego-lamentam-empate-entre-atletico-e-flamengo-no-mineirao/

Share this content: