| Futebol

Rodinei admite má atuação do Fla, mas crê em classificação: 'Não é nada impossível'

Lateral-direito diz que o time 'deu mole' e ficou devendo em Florianópolis. Segundo ele, não é hora de ficar se lamentando e os jogadores devem começar a trabalhar para a volta

flameng - Rodinei admite má atuação do Fla, mas crê em classificação: 'Não é nada impossível'

O Flamengo não jogou bem em Florianópolis e acabou perdendo por 4 a 2 para o Figueirense, na noite da última quarta-feira, no Orlando Scarpelli. A atuação ruim foi reconhecida pelos jogadores rubro-negros. O lateral-direito Rodinei disse que a equipe não repetiu os bons jogos que vinha fazendo e destacou que é possível o time conseguir a classificação no jogo de volta.

- Demos mole! Mas agora é pensar no jogo de quarta que vem e buscar a classificação. A gente sabe que não fez uma bela partida, como vinha fazendo. Mas agora é pensar na próxima partida, em Cariacica, e reverter essa situação lá. Não é nada impossível - disse o lateral.

O lateral não acha que o problema para a má atuação da equipe tenha sido o desentrosamento, já que Zé Ricardo escalou um time que não vinha atuando no Brasileirão.  Segundo Rodinei, os jogadores deixaram a desejar e agora é hora de esquecer o que passou e trabalhar para o próximo jogo.

- Não é questão de entrosamento. A gente sabe que ficou devendo, mas agora não é hora de se lamentar, não vai levar a nada. É trabalhar e buscar a classificação na quarta-feira que vem em Cariacica - comentou o lateral.

A partida de volta entre Flamengo e Figueirense acontece na próxima quarta-feira, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Antes, o Rubro-Negro entra em campo pelo Brasileiro, no domingo, contra a Chapecoense, na Arenda Condá.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/rodinei-admite-atuacao-fla-mas-cre-classificacao-nao-nada-impossivel.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.