Rodinei admite que Fla deixou a desejar na partida

Novamente mais de 50 mil presentes no Maracanã para acompanhar o bom momento que o Rubro-Negro vive no ano, apoiando o time diante da Ponte Preta. Contudo, o grito de gol infelizmente ficou preso na garganta do torcedor, mas ainda assim o Fla conquistou a classificação para a próxima fase da Copa da Brasil e agora só aguarda definição do adversário que irá enfrentar nas quartas de final do torneio. Na zona mista, o lateral Rodinei falou sobre como foi enfrentar sua antiga equipe e lamentou o empate sem gols.

Ironia do destino ser justamente contra a Ponte. Mas agradeço o carinho que a equipe teve por mim no tempo em que fiquei lá, que me projetou para chegar até o Flamengo. Sabíamos da dificuldade que seria jogar contra eles, vieram muito fechados jogando por uma bola. Sabemos que deixamos a desejar, não conseguimos o gol, mas no final o importante foi a classificação.

O jogador ainda comentou sobre a maciça presença da torcida Rubro-Negra no Maracanã.

Temos que agradecer a torcida. É surpreendente, mesmo com a baixa nos ingressos, ter quase 60 mil aqui. Sabemos que não conseguimos sair com a vitória, mas o mais importante é a classificação, num jogo difícil e truncado.

Com a classificação para a próxima fase, o Fla agora só pensa no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense. A partida está marcada para o próximo domingo (13), às 16H (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rodinei-admite-que-fla-deixou-a-desejar-na-partida/

Share this content: