Rodinei brinca com drible de Berrío, no Flamengo: ‘Se ele tentar dar em mim dou uma pegada nele’

O Flamengo se reapresentou com um ambiente leve no Ninho do Urubu após a classificação para a final da Copa do Brasil, e já começou a projetar o foco para o Brasileiro. Domingo, o time encara o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, mas os comentários ainda eram sobre a vitória sobre o Botafogo e o drible de Orlando Berrío. Rodinei, convocado para a coletiva, tratou com bom humor. Mais recuado no esquema de Rueda, disse que não levaria a finta.

– Bom demais ser protagonista, né. Na final do Carioca falavam que o Rodinei era talismã. Para a gente é gratificante. Se eu tomaria o drible eu não sei. Mas deixa ele tentar dar esse em mim no treino que eu vou dar uma pegada nele – brincou o lateral direito.

Rodinei disse que os jogadores acompanharam o lance na televisão nesta sexta-feira mais uma vez após o Centro de Treinamento, e brincaram com o colombiano.

– Eu sou brincalhão, tava passando o drible na TV, e foi muito bonito. O marcador não sabia que ele faria aquilo. A gente falou "que isso colombiano, está bem demais" – contou o camisa dois.

O Flamengo deve mandar time misto no domingo, mas o jogador descarta ser poupado.

– Não tenho idade para ser poupado, gosto de jogar, estou bem fisicamente, tenho conseguido agradar o treinador, prefiro estar em campo. A decisão é do treinador – avisou Rodinei, que reconheceu o ajuste defensivo feito por Rueda no time do Flamengo.

Em três jogos, o time não levou gol e a defesa se mostrou mais segura.

– O Rueda chegou com esse sistema defensivo desde o primeiro jogo. Até eu que sou um lateral que ataco muito ele falou para dar um a segurada. Pensar primeiro em marcar. Gol vamos fazer porque temos atacantes qualificados. Guerrero, Vizeu, Everton, vão corresponder – disse.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rodinei-brinca-com-drible-de-berrio-no-flamengo-se-ele-tentar-dar-em-mim-dou-uma-pegada-nele-21747705.html

Share this content: