Rodinei desperta interesse do futebol árabe

Com a projeção que o Flamengo tem internacionalmente e o bom rendimento da equipe atualmente, é certo que os empresários do mundo da bola estão sempre de olho em quem veste a camisa doMais Querido. E agora, um atleta que parece chamar atenção doscartolas é o lateral direito Rodinei.

Segundo informação divulgada pela ESPN, o camisa 2 do clube da Gávea está na mira do futebol árabe. De acordo com matéria publicada no site da emissora, o Fla recebeu proposta pelo defensor e está negociando a venda. O nome da possível equipe interessada não é citado.

Desde que Barbieri assumiu o comando do Flamengo, o lateral Rodinei se tornou titular absoluto. Explorando a velocidade, sua principal característica, ele tem dado resultados consideráveis no apoio ofensivo e dando conta do recado na parte defensivo, crescendo de produção junto com a equipe.

Na atual temporada, Rodinei participou de 29 partidas do Mengão, entre Libertadores, Brasileirão, Carioca e Copa do Brasil. O contrato do atleta com oMais Queridovai até o fim de 2019 e, de acordo com oTransfermarkt,o valor de mercado do lateral gira em torno de R$ 7,8 milhões.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/rodinei-desperta-interesse-do-futebol-arabe/

Share this content: