• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Rodinei faz desabafo e dispara: “Fui punido erroneamente”

Dúvida antes da partida por questões burocráticas, Rodinei teve sua multa paga e entrou em campo contra o Flamengo. Contudo, o lateral acabou expulso no início do segundo tempo e deixou o time colorado com um a menos durante boa parte do duelo. A superioridade numérica facilitou o trabalho do Mais Querido, que virou e garantiu a vitória da liderança. Após o jogo, o jogador usou as redes sociais para desabafar e criticou as decisões da arbitragem.

– Brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido erroneamente, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear.

Apesar de emprestado ao Internacional, Rodinei ainda é vinculado ao Flamengo. Por isso, foi necessário o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão ao Flamengo, para que Abel Braga contasse com o jogador. Vale lembrar que às vésperas da partida, um torcedor colorado depositou o valor nos cofres do Inter, com o intuito de ajudar o time do coração.

Com o resultado no confronto direto, o Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão e passou a depender somente dos próprios esforços para ser campeão. O Internacional, por sua vez, além de vencer o Corinthians, precisa contar com um tropeço do Rubro-Negro diante do São Paulo, para conquistar o título.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com.