Rodinei lamenta perda da liderança no Brasileiro, mas afirma que Fla precisa focar no River

Depois do empate no último sábado (19), contra o Vasco, no Maracanã, o Flamengo tem que virar a chave outra vez. Sem tempo para lamentar o resultado de 1 a 1, Rodinei lembrou que o Campeonato Brasileiro é longo e dá tempo de correr atrás do prejuízo. Apesar de ter perdido a liderança, o lateral lembra a importância do desafio de quarta-feira (23), na Argentina.

– A gente queria se manter na liderança, uma vitória hoje era importantíssima pra gente. Mas todo mundo sabe, o Brasileiro é longo, tem muitas partidas, a gente agora tem que esquecer um pouco o Brasileiro, o jogo é só sábado que vem, tem que focar no River, na quarta, pra conseguir a primeira colocação na Libertadores -, declarou o camisa 2.

O Mais Querido chega no país vizinho classificado com uma rodada de antecipação para a próxima fase da competição. Apesar de saber que terá dificuldade contra os argentinos, o jogador acredita que o time pode sair com a vitória.

– A gente sabe que na Libertadores nenhum jogo é fácil. Agora é descansar pra chegar lá na quarta-feira e conseguir trazer o resultado positivo -, concluiu Rodinei.

O elenco do Mengão terá o domingo (20) de folga. O elenco se representará na próxima segunda-feira (21), no Ninho do Urubu, onde fará o último treino no Brasil antes de viajar para Argentina.

O embate entre Flamengo e River Plate está marcado para quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Monumental de Ńuñez. O clube da Gávea precisa vencer o River para conseguir a primeira colocação no Grupo 4.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rodinei-lamenta-perda-da-lideranca-no-brasileiro-mas-afirma-que-fla-precisa-focar-no-river/

Share this content: