Rodinei mostra pensamento positivo para clássico contra o Vasco: “Vamos sair com a vitória”

O dia começou com Clássico dos Milhões! Flamengo e Vasco já se enfrentaram neste sábado, em jogo que valeu o título do Campeonato Carioca pro Mais Querido. Agora o foco é totalmente nos profissionais. O Mengão precisa apenas de uma vitória para voltar a liderança do Brasileirão, a competição nacional mais importante. Antes de a bola rolar, Rodinei falou com a imprensa sobre a expectativa da partida:

A gente sabe que estamos vivendo um bom momento com essa classificação na Libertadores, que a gente queria muito, mas isso não traz tranquilidade. Quero entrar dentro de campo, ver o que o professor Mauricio tem pra falar e sempre buscar as vitórias. porque a gente sempre tem que estar na fase boa e é isso. Vamos ver o que ele (Barbieri) tem pra passar agora, os últimos ajustes, e vamos sair com a vitória.

A bola rola às 19h (horário de Brasília). O Mengão tem 10 pontos e precisa apenas de uma vitória simples. Já a equipe cruzmaltina, com um jogo a menos, ocupa a sétima posição. Apesar disso, apenas três pontos separam os clubes. Pouco mais de 29 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o confronto.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/rodinei-mostra-pensamento-positivo-para-classico-contra-o-vasco-vamos-sair-com-a-vitoria/

Share this content: